História da AAPEL

Uma década de dedicação...

VISÃO

Ser uma estrutura social de apoio ao cidadão com multideficiência, deficiência grave, após a escolaridade obrigatória, enquanto individuo, e às famílias enquanto cuidadores. Combater a exclusão social e fomentar os valores de cidadania, contribuindo assim para uma sociedade mais justa e inclusa.

MISSÃO

Contribuir para o bem estar e o desenvolvimento das pessoas com multideficiência e deficiência grave, através da dinamização e implementação de actividades multidisciplinares, promovendo a cooperação entre a Instituição as famílias e a sociedade em geral.

VALORES

Igualdade – Garantir a igualdade de tratamento, independentemente da raça, religião, nacionalidade, idade, sexo, condição social e tipo de deficiência.

Respeito - Garantir um tratamento digno a todas as pessoas apoiadas no CAO, familiares, associados e colaboradores, assegurando o respeito pelos seus direitos.

Cooperação – Estabelecer parcerias e relações que levem ao sucesso da nossa missão.

Confiança – Manter uma relação de confiança entre associados, clientes, famílias, parceiros e colaboradores, através da excelência dos serviços prestados.

Excelência - Contribuir de forma positiva, contínua e inovadora para o cumprimento da Missão e Valores éticos da AAPEL.

MAPA